Opções de comércio de sols


NBA Trade Prazo: Phoenix Suns Potential Trade Options.
Os Phoenix Suns são obrigados a fazer algo desta vez. O prazo de negociação da NBA para a quinta-feira está se aproximando rapidamente e os Suns estão ativamente nos celulares procurando maneiras de melhorar seu já impressionante time. Não há dúvida de que o acordo de expiração de Emeka Okafor será no mix e, embora os Suns desejem usar suas escolhas preliminares para uma estrela, eles também podem estar em jogo. Vamos dar uma olhada em alguns alvos que os Suns poderiam considerar.
31 de janeiro de 2014; Los Angeles, CA, EUA; O centro de Los Angeles Lakers, Pau Gasol (16), tira uma cesta contra a defesa do centro de Charlotte Bobcats, Al Jefferson (25), durante o segundo semestre no Staples Center. Crédito obrigatório: Gary A. Vasquez-USA HOJE Esportes.
Ah, sim, o boato que ganhou não vai embora. Primeiro, era iminente, então os Lakers de Los Angeles queriam muito para ele, então os Suns estavam nervosos com sua virilha e agora estamos aqui. Alguém ficaria surpreso se esse acordo caísse no último minuto? Se os Suns podem obtê-lo para o contrato de Okafor e talvez o pior de suas escolhas da primeira rodada, eu acho que eles estarão dispostos a puxar o gatilho.
Há uma advertência importante e # 8212; Saúde do Gasol. Se fosse saudável, os Suns seriam tolos para não correrem riscos nele. Eles têm muitos recursos, precisam de outro grande homem e Gasol não seria um compromisso de longo prazo (a menos que o desejassem). Experiência em Playoff e uma presença interior atualizada para um acordo de vencimento e um crapshoot de uma seleção tardia de primeira rodada? Faça.
Se os Sixers esperam obter uma escolha de primeira rodada de qualidade para a Turner, eles estão muito equivocados. Se alguém estivesse disposto a dar-lhes um, o acordo teria sido assinado há muito tempo. O fato é que o mercado da Turner não está exatamente quente agora. Ele é um trabalhador duro e ele fornece uma boa adição defensiva ao lado de um Eric Bledsoe e P. J. Tucker, que logo retorna, mas, ofensivamente, ele está em toda a parte.
Colocar Turner em posição de sucesso, ao lado de guardas que podem colocá-lo melhor do que Michael Carter-Williams, poderia ser um poupador de carreira para a seleção anterior no 2 no draft da NBA de 2010. Se os Suns pudessem conversar os Sixers para lançar Spencer Hawes no acordo, os Suns podiam matar dois pássaros com uma pedra. Talvez uma mudança de cenário seja exatamente o que Turner precisa agora.
Eu realmente não quero ver os Suns transformar o grande acordo de expiração de Okafor em uma seleção ruim, mas isso pode acabar acontecendo. O fato é que temos que ser paciente com os Suns. Eles são tão bem para o futuro que seria tolo desistir de muitos recursos para um jogador que não será uma grande ajuda.
Um dos melhores movimentos de prazos de todos poderia ser simplesmente recuperar o coração de Bledsoe. Não mudará o fato de que os Suns ainda têm um problema persistente no meio, mas não esqueçam que Bledsoe é capaz de marcar 20 com quatro rebotes, seis assistências e duas roubadas todas as noites . Essa camada extra de ofensa, além de sua terrível defesa perimetral, pode abranger um jogo interior medíocre.

Opções de comércio de Suns
13 de dezembro de 2017 11:39.
Marc Gasol afirma que nunca pedirá um comércio dos Memphis Grizzlies, independentemente de quão mal o time possa cair.
Enquanto os Grizzlies foram uma das equipes de playoffs mais consistentes da NBA durante o mandato de Gasol, eles caíram até agora em 17-18.
"Eu tenho uma responsabilidade com esta cidade", disse Gasol. "Eu não vou parar, não importa o que".
Gasol foi perguntado se isso ficaria o mesmo se os Grizzlies caíssem 30 jogos abaixo de .500.
"Eu gostaria de ver como chegamos lá - o que é o processo", disse Gasol.
"Mas, enquanto o [proprietário] Robert [Pera] me quer aqui, meus companheiros me querem aqui, eles pensam que eu sou parte da solução - e não faz parte do problema - é tudo o que eu preciso".
A Gasol deve pagar US $ 24,1 milhões em 18-19 e US $ 25,6 milhões em uma opção de jogador em 19-20.
Se os Grizzlies o abordarem com um comércio, no entanto, Gasol aceitaria.
"Se eles acharem que é melhor, eu faria qualquer coisa por essa franquia", disse Gasol.
Enquanto as fontes dizem que houve uma tensão real entre Gasol e David Fizdale, Gasol ainda nega que ele pedisse que Fizdale fosse demitido.
13 de dezembro de 2017 às 11:34.
Enquanto os Memphis Grizzlies lutaram nesta temporada, a frente continua a gostar de suas chances de competir com o seu núcleo de Marc Gasol e Mike Conley Jr.
"Nós pensamos que nossa janela ainda está muito aberta com Mike e Marc", Chris Wallace, GM da equipe, disse à ESPN durante uma sessão recente em Nova York.
"Eu acho que seremos ouvidos do resto deste ano, e nos próximos anos", reiterou Wallace na terça-feira.
Os Grizzlies têm lutado para colocar jovens jogadores de apoio no lugar em torno de Gasol e Conley.
"Continua a ser visto", disse Wallace quando perguntado se algum dos seus jovens jogadores pode se tornar um jogador de rotação. "Não estou tentando evadir a questão. Aprendi há muito tempo a não me precipitar a julgar os jovens jogadores".
12 de dezembro de 2017 às 19:33.
Os Chicago Bulls fizeram chamadas comerciais preliminares para avaliar o valor de Nikola Mirotic e Robin Lopez.
Os Bulls estão procurando adicionar ativos futuros em termos de sugestões de rascunho.
Chicago também está abaixo do salão salarial, o que poderia ajudar as equipes a evitar penalidades de impostos de luxo.
A Mirotic inicialmente queria que os Bulls trocassem ele ou Bobby Portis após sua luta na prática antes do início da temporada.
A mirotica não pode ser negociada até 15 de janeiro e ele também tem poder de veto devido à sua restrição de um ano de aves.
8 de dezembro de 2017 12:12.
DeAndre Jordan esperou mais de dois anos para assinar com um agente após sua decisão de deixar Dan Fegan em 2015 quando ele recuou um acordo com os Dallas Mavericks para permanecer com Los Angeles Clippers.
"Ele estava decidindo entre Jeff [Schwartz] e Rich Paul", uma pessoa familiarizada com o pensamento de Jordan disse ao relatório do Bleacher. "Eu tinha ouvido então que ele estava assinando 100 por cento com Jeff".
Jordan finalmente contratou Schwartz este mês, quando ele discute uma extensão com os Clippers enquanto também está sendo discutido em negociações.
"Ele precisa de um", a pessoa familiarizada com o pensamento de Jordan disse a B / R. "É inteligente".
Embora a negociação de um contrato máximo seja gerenciável sem um agente, há muitas questões que um agente pode ajudar a facilitar nas circunstâncias da Jordânia.
"É tão difícil saber de outra forma o que está acontecendo", disse uma pessoa que aconselha várias estrelas da NBA a B / R. "Eu olho para o seguinte: Se você joga por uma equipe, a equipe sempre vai lhe dizer: 'Estamos tentando trocá-lo?' Como você consegue um cara para comprar depois disso? "
Os Milwaukee Bucks são uma das equipes mais interessadas em negociar pela Jordânia. Os Bucks têm vários laços com Schwartz, o que poderia tornar o negócio da Jordânia uma proposição mais fácil.
7 de dezembro de 2017 4:17 PM.
Os Philadelphia 76ers estão chegando a um acordo para trocar Jahlil Okafor, Nik Stauskas e a seleção de New York Knicks da 2019 na segunda rodada para o Brooklyn Nets e Trevor Booker.
Brooklyn lançará Sean Kilpatrick para criar um ponto de lista para Okafor e Stauskas.
Os Nets agora adquiriram duas das 3 melhores escolhas do esboço 2015 em Okafor e D'Angelo Russell.
7 de dezembro de 2017 às 10:01 da manhã.
Nerlens Noel será submetido a uma cirurgia em um ligamento rasgado perto do polegar esquerdo.
Noel provavelmente estará entre quatro e seis semanas.
Os Dallas Mavericks esperam que Noel retorne antes do prazo de entrega. Noel rejeitou uma oferta de quatro anos e US $ 72 milhões de Dallas no final da temporada e assinou a oferta qualificada.
"Não é nada de louco", disse Noel. "É uma lesão bastante comum para um jogador de basquete. Eu só vou conseguir isso. Eu mostrei isso aos treinadores e eles disseram que não está certo. Eles disseram que eu provavelmente deveria fazer uma cirurgia e corrigi-lo agora.
"Eu posso jogar basquete com isso. Alguns caras aqui tiveram".
5 de dezembro de 2017 2:46 PM.
Enquanto os Los Angeles Clippers estão ouvindo todas as chamadas comerciais recebidas no DeAndre Jordan, eles ainda não fizeram nenhum deles.
Os Clippers continuam a interessar-se em prolongar a Jordânia ou voltar a assinar no intervalo. O preço da Clippers para a Jordânia continua alto por esse motivo.
Os espíritos da Jordânia no vestiário da Clippers permanecem otimistas apesar de suas lutas e feridos.
& ldquo; We & rsquo; temos que ficar com isso e encontrar uma maneira de manter este navio em flutuação, enquanto esses caras ficam saudáveis, & rdquo; Jordan disse EUA TODAY Sports. & ldquo; I & rsquo; vamos deixar (o front office) lidar com o que eles manipulam. Isso está fora do meu controle, então eu me concentrei no que eu posso controlar. Como eu disse, estou feliz por estar aqui e você sabe, nós veremos o que acontece. Se eles vierem para mim e eles querem falar sobre (um possível comércio), podemos falar sobre isso, você sabe? Eu não acredito em nada nesta liga até que isso aconteça. & Rdquo;
1 de dezembro de 2017 às 18h05.
Os Toronto Raptors, Washington Wizards, Minnesota Timberwolves e Milwaukee Bucks mostraram o maior interesse em negociar pela DeAndre Jordan.
Os Clippers têm interesse em John Henson, Malcolm Brogdon e Khris Middleton em suas negociações comerciais com os Bucks. Os Clippers querem pelo menos dois desses três dólares em qualquer comércio para a Jordânia.
Jordan será um agente livre na temporada baixa e atualmente está funcionando sem um agente. Os Clippers são amplamente esperados para cair da disputa de playoff após a lesão de Blake Griffin.
30 de novembro de 2017 às 10:45 da manhã.
Os Memphis Grizzlies não têm planos de negociar Marc Gasol ou Mike Conley.
"Não temos intenção de negociar Marc", disse Chris Wallace à ESPN. "Nós nunca consideramos seriamente isso. Nunca convocamos nenhuma equipe a esse respeito. Então isso não está acontecendo.
"Não é apenas o Marc que esta equação completa é sobre. Também é Mike Conley, quando ele volta. Temos dois caras entre a elite na liga em suas respectivas posições que ainda estão muito na sua janela com um lote terrível de piso em seus pneus ".
Os Grizzlies estiveram em uma série de derrotas e demitiram David Fizdale nesta semana.
Wallace continua a ser otimista de que os Grizzlies possam competir por um período de playoff nesta temporada.
"Estamos à frente", disse Wallace. "Fomos nos playoffs sete anos seguidos. Temos uma equipe quando totalmente saudáveis ​​e nós conseguimos tudo juntos é mais atlético, mais versátil e mais poderoso ofensivamente do que tivemos por vários anos. Mesmo embora o tempo tenha sido um pouco difícil cedo, ainda há 62 [jogos] para jogar. Nós acreditamos neste time. Esperamos - nos cruzamos - que todos nós iremos saudáveis ​​em breve.
"Nossa expectativa sempre é ser uma equipe de playoffs e ter uma chance de fazer algumas coisas quando entramos. Estamos atrasados ​​na classificação agora, mas é um longo caminho a percorrer. Quando recuperamos nossos amigos, eu pense que vamos subir ".
29 de novembro de 2017 às 14:07.
Nikola Mirotic dirigiu-se aos meios de comunicação enquanto ele se aproxima do retorno de lesões sofridas por sua luta na prática com Bobby Portis.
Mirotic disse que aceita as desculpas de Portis. A Mirotic já pedira aos Bulls que trocam ele ou Portis.
"Tenho jogado este jogo nove anos profissionalmente", disse Mirotic. "Eu sempre fui um bom companheiro de equipe, sempre profissional com todos. Eu vou continuar a fazer isso. Se eu estiver aqui, é porque eu quero apoiar a equipe. Ele é parte da equipe. Eu vou para apoie-o também "
Enquanto a Mirotic está pronta para seguir em frente, ele não está esquecendo completamente o incidente.
& ldquo; eu só sei que agora o único objetivo & ndash; Objetivo dos Touros e meu objetivo & ndash; é fazer com que eu voltei com a equipe e pratiquei juntos e recuperem minhas forças e assim que puder, brinco com a equipe, & rsquo; & rsquo; Disse Mirotic.

МОДЕРАТОРЫ.
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Quer adicionar à discussão?
[-] Orthiax Devin Booker & # 32; 15 очков 16 очков 17 очков & # 32; 1 mês (3 dias)
[+] Frank_Ntilikina [S] & # 32; рейтинг комментария ниже порога -6 очка -5 очков -4 очков & # 32; 1 mês (1 dia)
[-] FriendEater Booker logo no coxinho (͡ ° ͜ʖ ͡ °) & # 32; -1 очков 0 очков 1 очко & # 32; 1 месяц назад (0 дочерних комментарев)
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 102613 em & # 32; app-297 & # 32; 2017-12-14 15: 50: 24.290917 + 00: 00 executando 23f3124 código do país: UA.

МОДЕРАТОРЫ.
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.
Quer adicionar à discussão?
[-] ClutchBerry Devin Booker & # 32; 10 очков 11 очков 12 очков & # 32; 7 месяцев назад (0 дочерних комментарев)
[-] rps215 Eu odeio os Spurs & # 32; 0 очков 1 очко 2 очка & # 32; 7 minutos (10 dias)
[-] rps215 Eu odeio os Spurs & # 32; 0 очков 1 очко 2 очка & # 32; 7 horas (8 dias)
[-] rps215 Eu odeio os Spurs & # 32; 0 очков 1 очко 2 очка & # 32; 7 meses (6 dias)
[-] rps215 Eu odeio os Spurs & # 32; 0 очков 1 очко 2 очка & # 32; 7 minutos (4 dias)
[-] rps215 Eu odeio os Spurs & # 32; 1 очко 2 очка 3 очка & # 32; 7 minutos (2 dias)
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 17767 em & # 32; app-575 & # 32; 2017-12-14 15: 50: 23.988841 + 00: 00 executando 23f3124 código do país: UA.

Comments